Tuesday 14 November 2017

4 Horas Forex Trading System


4 Hour RSI SuperTrend Forex Strategy Esta é uma tendência típica seguindo a estratégia forex projetada para os gráficos de 4 horas. Você pode usá-lo nos pares de moeda mais populares. As regras são muito fáceis de entender. Boa sorte Indicadores: SuperTrend, índice de força relativa (RSI), Fisher Time frame (s): 4 Hour Chart Sessões de negociação: Todos os pares de moedas: USDJPY, GBPUSD, AUDUSD, EURUSD, USDCHF, USDCAD USDJPY Gráfico de 4 horas Exemplo A linha Supertrend deve ser Verde (mercado ascendente) RSI (14) toca 70 níveis Fisher green (confirmação de tendência de alta tendência gtgt Entre COMPRE COMÉRCIO Coloque um objetivo de preço de stop-loss e 100 pip. Importante: Sempre comece a comprar quando o indicador de Supertrend muda de verde para vermelho Cor. Resultado do comércio: o gráfico USDJPY de 4 horas nos forneceu 4 sinais, 2 compras e 2 vende para um lucro total de 125 pips. O último comércio de vendas ainda está aberto. A linha Supertrend deve ser vermelha (mercado descendente) RSI (14) Toca o nível 48 de nível Fisher vermelho (confirmação de tendência de baixa tendência Entre no mercado de venda Coloque uma perda de parada de 75 pedaços e um objetivo de preço de 100 milímetros. Importante: Sempre comece a vender o comércio quando o indicador Supertrend muda de cor vermelha para verde. Related Posts: Download Forex Analyzer PRO For Free Today Bra Novo sistema Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção Avançada de Períodos Diários Email Alertas de Negociação de Móveis Não Retifica ou Retarda Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader. Winner : Julho Melhor sistema de negociação Forex do mês Postado há 3 anos 12:01 6 de agosto de 2013 10 comentários Após uma batalha bruta brutal de uma semana, um vencedor surgiu. Senhoras, cavalheiros, monstros e robôs, deixe8217 desistir de NickB, o vencedor do melhor sistema de negociação Forex de julho de 8217. Seu sistema de negociação, o Método de Escalping 4H. É um oldie, mas com certeza é um goodie. Ao longo dos anos, desenvolveu-se bastante na comunidade BabyPips. Fazendo uso do período de tempo de 4 horas, o Método de Escalping 4H é o que chamamos de um sistema de negociação 8220naked8221, pois não usa um único indicador. That8217s direito, earthlings Você ganhou8217t ver quaisquer médias móveis e osciladores nos gráficos NickB8217s. Suas bases de sistema se baseiam exclusivamente na ação de preços, dependendo de linhas de tendência para sinais de entrada e saída. Isso parece interessante para você, então você pode querer ler mais sobre seu sistema no tópico do fórum 4H Scalping Method Como o vencedor do concurso July8217s, o método NickB 4H Scalping receberá o seguinte: Um ponto no Best Forex Trading System (BFTS ) Hall of Fame no fórum Um emblema na primeira página do BabyPips que será exibido durante todo o mês de agosto. No nome de NickB8217s, iremos doar 50 para uma das instituições de caridade da Lista de Caridades de BabyPips Golden. E, por último, eu também o mecanizarei e acompanharei seu sistema para ver como ele se aplica ao Robopip Standard for Mechanical Systems. Mas depois de ler as regras do sistema, descobri que isso é altamente discricionário. Como tal, eu tenho que aprender completamente o sistema primeiro e ver se eu realmente posso mecanizá-lo. Fique atento Com o concurso July8217s, o horário é para anunciar o concurso Best Forex Trading System do August8217s aberto. Dirija-se aos nossos fóruns e envie as suas entradas para obter uma chance de ganhar as recompensas que acabei de mencionar acima. Certifique-se de seguir as regras e regulamentos oficiais para serem qualificados. Boa sorte, sistema humano de 4 horas. É a minha primeira postagem aqui e pensei que começaria compartilhando meu sistema. É bastante simples em abordagem e compreensão. 100 Simples Moving Average Volunímetro de Damiani MACD - 15,26,9 gráfico de 4 horas - EURCHF A média de 100 movimentos simples serve como uma linha de resistência de suporte, pois é conhecido por ser usado por grandes bancos e instituições financeiras, uma profeção auto-realizável, de modo a dizer. Longo: Faça um longo comércio quando o preço se cierra acima de 100 SMA e o histograma MACD vai acima de 0 linhas. Curto: Faça um curto comércio quando o preço fecha abaixo dos 100 SMA e MACD vai abaixo de 0. Re-entrada: Quando o preço, uma vez emitido um sinal longo ou curto, retorna para os 100 SMA, volte a entrar na direção que você foi a primeira vez. Recomenda-se fazer isso as primeiras 2 vezes o preço atinge os 100 SMA e manter um relógio depois disso. Entrada Retrace: Quando uma barra tem mais de 100 pips, espere um retracement para ocorrer na linha 100 SMA e depois entre. Isso irá salvá-lo de desnecessário retirar. Escala: eu pessoalmente pego 3 posições por comércio. Coloquei meu primeiro TP para 40, 2º TP para 70 e deixe a terceira posição correr com Stoploss no ponto de equilíbrio. Como exemplo, uma vez que meu comércio atinge o primeiro alvo, mudei a segunda posição para o ponto de equilíbrio e deixe o terceiro como está. Quando a 2ª posição é atingida, mudo o 3º para o ponto de equilíbrio, dando ao comércio espaço suficiente para respirar. Então, procure o preço para voltar, para adicionar à posição, se estiver aberto. Às vezes, quando o preço volta aos 100 SMA, fico parado no ponto de equilíbrio, me dando 100 pips em 2 posições. Este é um sistema de seguimento de tendências, e tem seus dias ruins. Para evitar ficar preso em um intervalo, uso o indicador Volatmeter. É, até agora, o melhor indicador que vi que ajuda a detectar um mercado de tendências variadas. Vou tentar anexar alguns instantâneos de trades passados, então toda a idéia fica clara. Não tenho ideia de onde você pode encontrar mais sobre isso, mas posso dizer-lhe como eu uso isso. Quando a linha branca cruza acima do verde, eu vi o mercado começar um intervalo ou já entrou nele. Quando o verde cruza acima do branco, vi mercado entrar em uma tendência, seja curto prazo ou longo. Não tenho conhecimento da concorrência. Obrigado por compartilhar suas idéias. Eu gosto do volatimetro. Você se importaria de compartilhar seus pensamentos sobre este indicador e me informar como eu posso descobrir mais sobre isso. Eu entendo que o Sr. Damiani ganhou o 2º prêmio em uma competição de EA no ano passado eu mencionei a parte SL na postagem 7. Não, eu não uso MACD para reentrada. Entre quando toca os 100 SMA. Aqui está um exemplo. Tive uma parada de compra na propagação 1.65064, mesmo no 100 SMA. O comércio foi desencadeado e o preço foi de 2 pips abaixo para 1.6504 e, em seguida, voltou para 1.6542, 8 pips perto do preço em que eu mudo meu SL para BE. Esse é o alto até agora. Eu tenho algumas perguntas. O que você usa como um SL Você usa o MACD para reentrar Você entra novamente em um toque do 100MA sem outra confirmação

No comments:

Post a Comment