Sunday 26 November 2017

Forex Dublin


Clique em amp Coletar Clique em Ampliar Coletar Locais Taxas de Câmbio Contate-nos O que é Click amp Collect Serviço de reserva on-line grátis em moeda estrangeira 9 moedas populares disponíveis Não há pagamentos antecipados necessários, pague apenas quando você coleciona Disponível em Dublin (T1 amp T2),. Leia mais Por que clique em amp Coletar Taxas de câmbio descontadas Sem taxas de comissão Colete o mesmo dia sem complicações Fácil de usar, imprima seu voucher ou mostra em um smartphone ou tablet. Leia mais taxas de câmbio 0 comissão e sem taxas em todas as reservas on-line nos três aeroportos Taxa de desconto no aeroporto, nosso mais baixo na Irlanda Bem, até mesmo recompra a sua comissão de moeda não utilizada. Leia mais Usando o site Links rápidos International Currency Exchange Ltd - Sede social - Albany Court Yard, 47-48 Piccadilly, Londres W1J 0LR. Registrado na Inglaterra e no País de Gales: 2080759. A International Currency Exchange Ltd é regulada pelo Banco Central da Irlanda. Comerciantes estrangeiros em Dublin. Você troca forex Estou olhando para encontrar com outros comerciantes de Forex que possam viver em Dublin ou perto. Isto é para compartilhar experiências e, com sorte, ganhar um pouco mais. É uma estrada solitária viajando sozinha e não precisa ser. Idealmente, eu gostaria de encontrar um pequeno grupo de comerciantes que gostariam de se encontrar de vez em quando e, esperançosamente, desenvolver um sistema comercial. 04-Jan-2012 19:24 2 Qual é o seu histórico 04-Jan-2012 22:25 3 Qual é o seu histórico, eu comecei a negociar ações em 2008 por cerca de 4 meses até eu explodir minha conta. Eu não tinha idéia e tinha mordido mais do que eu poderia mastigar e foi ensinado uma lição valiosa. Desde então, tenho negociado Forex com foco na análise técnica. Eu tomei meu tempo desde então para ter uma idéia dos mercados. Eu trabalho um horário bastante agitado para que minhas estratégias tenham girado em torno de prazos mais altos e eu posso transportar negócios por alguns dias. Os lucros ainda não são consistentes e parece que não vou deixar o trabalho do meu dia em breve. Estou interessado em me encontrar com outros comerciantes com a esperança de ser mutuamente benigno. Eu trabalho duro e coloco muito tempo e esforço na negociação. Não estou procurando uma viagem grátis, apenas uma outra perspectiva. O que você quer, talvez você deva dar uma olhada na negociação de ações novamente, com alguma alavancagem limitada (3: 1), você pode usar divis para ajudar a cobrir os juros e você pode investir por longo prazo. Se você quer negociar com a FX, é melhor fazê-lo em tempo integral, fazer isso como um hobby lateral em fragmentos raramente será bem sucedido, a menos que você tome posições de longo prazo que sejam mais baseadas em macro e tente manter os encargos de juros cobertos pela taxa de juros Difícil a seu favor para os negócios. Vai sem dizer que você também precisa manter a alavanca baixa. Além disso, troque somente quando você deveria, eu acho que voltar para casa para olhar as cartas e constantemente tentar trocar é uma má idéia. Espere que o mercado venha até você se você não estiver lá o tempo todo. Obrigado pelo conselho do irmão. Deixe-me esclarecer um pouco. Eu acho forex mais acessível e os mercados são mais fluidos. Claro, meu estilo de vida atual não se adequa ao estilo de vida necessário para ser um comerciante de sucesso, mas enquanto eu desenvolver minha estratégia, terá que fazer. Estou usando apenas uma conta de demonstração agora e não troco itens. Eu desenvolvo uma estratégia e depois passar algum tempo testando isso. Eu troco termos mais longos, nada mais curto que os quadros de tempo de 4 horas. Troco usando micro lotes e uso o gerenciamento adequado de dinheiro. Eu posso tentar negociar ações novamente no futuro, mas não é qual mercado eu troco, o problema é mais a ver com a minha estratégia. Parece que estou tendo dificuldade em encontrar uma estratégia que funcione de forma consistente. Não tenho interesse em fundamentos, porque acredito que você pode ser tão bem sucedido como um comerciante técnico. Olhar para as cartas era uma escolha de palavras fraca. Algumas pessoas jogam videogames. Eu gosto de ver gráficos. É mais um trabalho de amor e depois adicionou horas no meu dia útil. Toda vez que eu acionar minha plataforma de negociação é um passo mais perto do meu objetivo e eu realmente gosto disso. Quando fico frustrado ou cansado, me afasto e faço uma pausa. Às vezes, por vezes, às vezes, há alguns meses. Eu comecei este tópico era porque eu estava interessado em conhecer comerciantes de mentalidade semelhante. Eu duvido seriamente que eu sou o único que dedicou tanto tempo e esforço à negociação. Deve haver outras pessoas lá fora, que também gostariam de outros comerciantes de rebater. Obviamente você se troca. Como você faz nos mercados Cuidado para compartilhar com um comerciante coletivo 28-Feb-2012 11:07 12 Olá, me mudei para Dublin no domingo passado e estou à procura de pessoas que tenham experiência com o forex. Tenho 28 anos e sou da República Tcheca. Eu troco forex por 5 anos, desde o início na conta de demonstração e agora estou a trabalhar ao vivo na conta do lote micro. Desenvolvi estratégia própria para o EURUSD diário. Eu anseio essa estratégia a partir do ano 2000 e o resultado final é de cerca de 21.000 pips, é cerca de 2000 pips por ano. Esta estratégia é muito poupa tempo (cerca de 3 minutos por dia). 28-Feb-2012 17:59 13 Olá, me mudei para Dublin no domingo passado e estou à procura de pessoas que tenham experiência com o comércio forex. Tenho 28 anos e sou da República Tcheca. Eu troco forex por 5 anos, desde o início na conta de demonstração e agora estou a trabalhar ao vivo na conta do lote micro. Desenvolvi estratégia própria para o EURUSD diário. Eu anseio essa estratégia a partir do ano 2000 e o resultado final é de cerca de 21.000 pips, é cerca de 2000 pips por ano. Esta estratégia é muito poupa tempo (cerca de 3 minutos por dia). Eu comecei esse tópico porque queria conhecer pessoas que tinham interesse em negociar Forex. Eu realmente sinto que o aprendizado acelerado é possível quando você começa a pensar com mais de uma cabeça Eu viajo um pouco para o trabalho, mas parece que as coisas vão abrandar por um tempo, então, se você estiver interessado em se encontrar, eu estaria interessado. Estou com base na cidade e posso viajar de modo que seja o que for adequado. Me avise se você estiver interessado. 29-Feb-2012 14:38 14 podemos nos encontrar em Lucan se quiser O que é a sua experiência em Forex 29-Feb-2012 17:51 15 Na postagem 3 mencionei minha experiência até à data. Em suma, eu comecei a negociar ações, mas estava fora da minha liga e foi ensinado uma linda pequena lição. Fiquei condenado a falhar desde o início, mas nem tudo estava perdido. Eu deixei isso por alguns meses e depois descobri o forex. A plataforma era muito melhor e eu tinha mais informações em minhas dicas de dedo. Eu tenho negociado Forex desde então. Eu tomo abreak de vez em quando para deixar minha mente relaxar, mas é algo que eu tenho trabalhado por cerca de 3 anos agora. Eu desenvolvi alguns sistemas, mas todos com resultados mistos. Nada consistente. Eu prefiro o cronograma de 4h e, como meus negócios, transportamos por alguns dias. Eu trabalho horas erráticas, de modo que intervalos de tempo menores não se adequam. Posso ligar para Lucan. Nomeie uma hora e um lugar e podemos nos encontrar para o café ou algo assim e nós podemos levá-lo a partir daí. Quer compartilhar seus pensamentos

No comments:

Post a Comment