Friday 13 October 2017

Draco Stock Opções


Temos alguns rifles de barril curto na casa, e quase todos eles têm modificações necessárias para colocá-los em SBR status. Por exemplo, eu tive que fazer dois furos na parte traseira do meu receptor Mini Draco, o que exigiu o uso de um Broca, um monte de óleo de corte, uma broca de carboneto, e um monte de jurar eu também ferrou-lo um pouco. O KPOS Glock SBR gabinete feito por Fab Defesa deveria ter sido fácil, mas a configuração é tão finicky você tem Para girar a aba de retenção de uma determinada maneira ou há demasiado ou muito pouco torque sobre o polímero Glock frame O KPOS carga alça pode ter que ser ajustado Se o seu Glock está fora de alinhamento torna muito difícil puxar o slide todos os Way back. My PPS-43C tem sido um pesadelo, e apesar de ter o selo NFA da ATF eu ainda não ha activado o estoque dobrável. O She-Shepherd s AR15 SBR foi fácil, mas exigiu uma chave de armorers A utilização de um Ferramenta especializada, não importa o quão simples, é mais de um aborrecimento do que um que doe Sn t precisa de uma ferramenta. Minha AMD-65 AK47 foi bastante simples basta usar um joalheiro s viu para cortar a solda no freio 4 focinho No entanto, isso requer uma serra, esforço e tempo Não uma grande dor na bunda, mas não Uma conversão super rápida. Eu recebi recentemente o meu selo para o meu sérvio Zastava M92-PV pistola eu poderia ter perfurado o munhão para outro adaptador de estoque dobrando como o meu Mini Draco, ou perfurado para um estoque underfolder, mas eu queria evitar qualquer usinagem. Eu enganei e comprei um mecanismo de estoque dobrável de US Machinegun, e foi a conversão mais fácil nunca Até agora. Design e construção. A US Machinegun configuração é feita de um adaptador de estoque dobrável e um sólido estoque de alumínio billet Existem diferentes formas de ações que eu comprei O inspirado pelo design Galil. O adaptador de estoque dobra para a esquerda, que é a minha preferência Dobrando para a esquerda significa que você pode facilmente executar a alça de carregamento, mas também significa que você não pode usar um trilho de receptor montado se você tiver um. O adaptador de dobramento pode Ser aberto puxando o estoque Você empurra para baixo na dobradiça para fechá-lo Depois de avaliar outros mecanismos de dobramento Eu não sou particularmente afeiçoado deste. A parte mais interessante da configuração de estoque e por isso é tão fácil de instalar é que não há Também uma peça que se encaixa entre a aderência eo receptor Este adaptador de montagem é feita de metal sólido e berços do receptor. Se você já mudou o aperto em um rifle de padrão AK, então você pode instalar este estoque. Desengine e remova o aperto existente Se você estiver usando um AK AK grip você pode não precisar de um parafuso diferente. Se o seu AK não tem uma porca de aperto cativa no interior do receptor, você terá que remover a tampa contra poeira e mola de recuo Remover a porca grip. Put o US estoque Machinegun na parte inferior do seu receptor AK. Pugo o aperto de volta em mim substituído o aperto de estoque com um grip MagPul MOE AK, e eu tive que deslizar o aperto em eu também usei o parafuso incluído com o punho MagPul US Machinegun navios o Montagem de estoque com um parafuso, e yo U tem a opção de pedir um parafuso diferente, se você pretende usar um aperto de pós-venda O MagPul um foi ligeiramente mais tempo, e eu achei que mais compra seria melhor do que less. Replace a Primavera recoil e cobrir a poeira, se necessário. Eu sei que você Vamos perguntar e eu tenho a mesma pergunta é esta configuração estável Por um lado, parece janky para segurar um estoque em um rifle por apenas um parafuso Por outro lado, eu nunca tive um cisalhamento de aderência na minha mão durante o disparo. Eu tenho uma lista enorme de coisas para testar durante o treinamento nesta temporada, e espero espremer em tempo de gatilho suficiente com o estoque de US Machinegun para determinar como durável é. Entretanto, a unidade é bem construído e SUPER fácil de instalar . Foi a conversão SBR mais fácil até agora. Pedidos relacionados. Como você disse que é realmente difícil sentir-se confiante sobre um mecanismo de anexo de ações como que eu não sou um grande fã da escola de simples-broca e torneira de colocar Um estoque em pistolas de AK, qualquer um, para essa matéria eu sinto como você ve começou a broca e torneira Além de montar uma placa de reforço interno para realmente obtê-lo em solidly. If eu nunca sair deste estado, eu preferia ir a rota CNC Warrior para o meu AK SBR seguinte Eles têm M85 e M92s no formato não-NFA rifle, e todos Você tem que fazer é perfurar para fora a parte traseira do pino para remover o falso pode ele d ser fresco se poderiam começar no M85NPs. Living na zona ocupada, nós don t têm o acesso a todas as pistolas de AK e nossa perda mais nova De liberdade faz SBRs futuro ainda mais limitado No entanto, o SUCHKA que você construiu parece incrível Como também a questão da durabilidade e força do estoque sendo realizada apenas pelo parafuso de aperto, bem Você saberia melhor. As imagens parecem lá é um pouco De um copo que se encaixa em torno do receptor, se assim que eu estou supondo que dá a ação mais mordida do que apenas fricção realizada no lugar com o parafuso de aperto, mas Id também sugerem mesmo o original AKSU s weren t realmente destinado a Butt Stroking. In qualquer um dos casos Uma rodada de bola M43 bate um golpe butt qualquer dia, e você don t Precisa do estoque para that. Of os dois que você encontrou mais fácil de adicionar um estoque para, o Pap M92 ou Mini Draco Por que foi mais fácil Por que foi mais difícil Obrigado manter a partilhar a grande info. Short Barrel Shepherd says. PAP M92 por Até agora eu perfurei e bati o tornozelo traseiro no Mini Draco, que também exigiu o uso de uma prensa de perfuração Eu fiz um trabalho de merda, para arrancar Se eu tivesse que fazê-lo novamente Eu levaria o MD para um armeiro ou usar o US Machinegun adapter. Symbol Lookup. Copyright 2017 MarketWatch, Inc Todos os direitos reservados Usando este site, você concorda com os Termos de Serviço Política de Privacidade e Cookie Política updated. Intraday Dados fornecidos por SIX Informação Financeira e sujeito a condições de uso Histórico e atual Dados de fim de dia fornecidos pela SIX Informações Financeiras Dados intradiários atrasados ​​por requisitos cambiais SP Dow Jones Indices SM da Dow Jones Company, Inc Todas as cotações são em tempo de troca local Dados em tempo real de última venda fornecidos pela NASDAQ Mais informações sobre NASDAQ traded sym Bols e sua situação financeira atual Os dados intraday atrasaram 15 minutos para Nasdaq, e 20 minutos para outros intercâmbios SP Dow Jones índices SM de dados de Dow Jones Company, Inc SEHK intraday é fornecido por informações financeiras SIX e é pelo menos 60 minutos adiada Todas as citações Estão em tempo de troca local. MarketWatch Top Stories. WTS-REAR STOCK ADAPTADORES PARTES PARA AK-47 DRACO PISTOLS. Our adaptadores traseiros são fáceis de instalar, instruções incluídas, não requer perfuração ou soldagem Você pode montar quase qualquer tipo de tubo AR traseira Ou montagem ACE plana para nossos adaptadores Aqui estão algumas opções AR Comm Mil Spec Adaptador roscado para AK-47 Draco - 64 99.Billet traseiro Stock, adaptador dobrável Dobre para a esquerda ou direita Grip para DRACO AK-47- 259 99.Por favor ligue ou Envie um e-mail com quaisquer perguntas Tenha uma ótima semana. Twitter Instagram-USMACHINEGUNDOTCOM FFL SOT. Last editada por USMG 12-27-2012 às 6 50 AM.

No comments:

Post a Comment